Welcome to the classic: P&B

e9a045a604d6e525ae054200efe9666c

Oláaaaaaaa ❤

Não sei vocês, mas estou tão cansada essa semana, parece que estou carregando pesos nas costas enquanto ela passa… E aliás, que demora para passar! Socorro! Hahaha.

1279dadf29aecbfb1ad7a5fb0cbff4ea

Enfim, no post dessa quinta-feira, falo sobre uma combinação muito elegante, atemporal e extremamente clássica, que é o nosso queridissímo P&B. Como é possível não amar, não é mesmo gente?

88178ff474445ed4e7b544746e42dd00

A monocromia dessas duas cores, de modo separado, está super em alta ultimamente. Contudo, elas juntas também fazem muito sucesso, aliás, não só agora, mas sempre fizeram. Não é algo chamativo, mas mesmo assim tem um glamour bastante diferenciado.

4efe84e33d4f4d240239b74dacb1e153

Com essa combinação estamos sempre preparadas para tudo, pois o P&B pode ser harmonizado em várias ocasiões, como no office look, no passeio, no happy hour, na balada, na faculdade e afins… Além disso, optar por acessórios de cores diferentes deixará a produção ainda mais linda e incrível!

93e509a9055c64406699730c77736847

Então é isso… E aí, gostaram? Assim como eu, gostam dessa combinação de cores? Contem para mim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

42 comentários sobre “Welcome to the classic: P&B

  1. Ai Loirex , estou com a mesma sensação que tu !!!
    A semana não passa de jeito nenhum, olho no relógio, depois de um tempão olho denovo e só passaram 2 minutos, rs que fase !!!
    Eu amei os looks de inspiração.
    Fala se preto e branco não é vida???
    Não precisa de mais nada.
    Amei amei amei,
    Beijos minha linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. essa semana me matou aos poucos hahaha tô muito exausta, sério. Cada vez piora hahahahah socorrrrro estelaaa :”( hahaha

    Amei os looks, adoro p&b e acho que fica super cool, principalmente com um salto :”) ~ apesar de eu n curtir mt ~
    Beijinho linda e bora que ja eh sexta o/ hahhaa

    Curtido por 1 pessoa

    1. Simmmmmm, nem acredito que é sexta já!!! Hahaha Me socorre também, lelêeee :(( hahaha Fico feliz que tenha gostado, p&b é tudo de bom, prático e elegante, com salto fica ainda mais lindo, apesar de eu não curtir muito TAMBÉM! Hahaha Beijinhos e veeeeem final de semana!!! ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

