Naturalidade

5ca867caaadcde0221d1031ad2adbf1c

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa sexta-feira, falo sobre meu tipo favorito de maquiagem, que são aquelas bem naturais, sabem? Com poucos produtos, ou mais especificamente no meu caso, quase nenhum, pois só uso rímel!

Além de ser a minha preferida, está super em alta, foram bastante utilizadas em desfiles de moda e também, sempre estão saindo em matérias de revistas ou tutorias de vídeos ou blogs.

Também chamada de “fresh“, que significa frescor, este tipo de make é ideal para o verão e fica bem para todos os tipos de pele, viu só? Consiste em investir em:

1- Produtos para a cobertura da pele, como corretivo, base e pó;

2- Uma boa máscara de cílios;

3- Sombras clarinhas e delicadas como rosa claro, marrom claro, nude e afins;

4- Blush para dar um tom saudável para a pele, mas cuidado para não exagerar, caso contrário a maquiagem perde a proposta inicial;

5- Um batom ou gloss de cor clara e… Pronto!

Então é isso… E aí, gostaram? Assim como eu, também são adeptos da naturalidade? Bom final de semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

42 comentários sobre “Naturalidade

    1. Exatamente, minha lindonaaaaaa! Eu sou super adepta, tanto que só uso rímel! Mas algo mais preparado/elaborado para dar um ar todo saudável, também é bom e bonito, né? Fico super feliz que tenha gostadoo! Beijinhosss minha loirinha maravilhosaaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Eu sou suspeita pra falar porque amo maquiagem e um olhão superproduzido… Mas no dia a dia sou super clean, acho que até mais fresh que esta maquiagem. Uso um protetor solar com cor rímel e batom. Gostei muito do seu post, me atualizou. Parabéns!! Bjs Tânia

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não é só o nosso tipo preferido como no FW esse ano todos as peles foram feitas de tal maneira! A ”pele clean” tem sido a preferida para muitas pessoas! E as vezes é tão bom parecer ”acordei assim: linda!”, Haha. ❤

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

