Look do dia: Friday Night!

DSC05550

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa terça-feira, trago mais um dos meus looks do dia. No caso do de hoje, é meu look de sexta, no qual fui em uma festa promovida pela sala da faculdade do meu namorado, e tudo estava muito divertido!

DSC05477

Bom, para compor esse look, investi em uma blusa preta com aplicações em dourado e prata, uma saia de cintura alta bordô rodada, uma ankle boot preta e pulseiras e anel de falange na cor chumbo.

DSC05559

Meu maior orgulho foi a maquiagem… Foi a primeira que fiz em toda a minha vida e gostei do resultado… Utilizei, além de produtos para a pele, uma sombra preta, outra marrom com fundo dourado, máscara de cílios e um batom coral.

DSC05427

Partindo para os detalhes, temos a blusa com essas aplicações maravilhosas, que deram um charme a mais à produção, e além disso, essa linda aberturinha nas costas.

DSC05483

Já nos pés, optei por essa ankle boot linda que é o meu xodó. Ele tem um detalhe de lacinho muito fofo no lado. Desde pequena eu achava esse tipo de sapato incrível, e agora eu tenho um! Hihi.

DSC05504

Optei também por pulseiras e um anelzinho de falange em chumbo, pois minha produção estava composta por tons discretos, portanto, achei essa cor uma boa opção.

DSC05473

Então é isso… E aí, gostaram do meu look? E da minha make? Me contem, quero saber tudo! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

52 comentários sobre “Look do dia: Friday Night!

  1. Gata, gata, gata e gata! Sem mais!
    que look mais lindooooo… e tu tá maravilhosa de salto, minha flor! Uma princesa mesmo 😉
    Amei tudo… a saia, a blusa (linda demaaaais), a ankle boot… já quero uma igualzinha pra mim, viu? Mega diva, babeeeeeeeei!
    E tua make tá perfeitaaaaaa, minha linda! Quero ver muitas e muitas e muitas mais 😉 tu é linda demaaaaaaaaais! Uma bonequinha *_*
    Beeijo, minha linda… arrasou, sambou e lacrou 😉

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ownnnnnnnnnn, minha lindona!!! Você é simplesmente um amor, né? Fico super super super feliz que tenha gostado! Eu estou muito in love por essas peças do look, hihi Ahhh, eu estou amando esse negócio de maquiagem, e olha que eu mal usava, agora quero aprender e me aperfeiçoar mais e mais! Muito obrigada mais uma vez, minha loirinha super maravilhosaaaa! Beijiiiiiiiiinhos, minha divaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Amei o look, tá lindona!!!
    Essa saia (e a cor dela ❤️) é linda :”D amei. Fora essa ankle boot, uma graça.
    Amo anel de falange, mas quase não uso hahha uso sempre meus dois anéis da vida: uma aliança preta e uma prata. Só. Hahaha
    Beijo linda :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada, Lelê!! Fico super feliz que tenha gostado! Aiii, eu amo essa cor também! Essa ankle me acompanha faz teeeeeempo! Hahaha Eu também não sou muito de usar, só coloquei, porque era festa mesmo! Hihi Beijinhossss lindona ❤ ❤ ❤

      Curtir

O que achou deste post?

