Look do dia + novo corte de cabelo

DSC05655

Oláaaaaaaa ❤

Gente do céu! Sumi por uma semana inteirinha, socorro! Nem preciso dizer o quanto estava com saudades desse mundinho maravilhoso, não é mesmo? Pois então, semana passada era a semana de provas da minha faculdade, além de, na sexta-feira, ser meu aniversário, então já viram…

Mas enfim, agora estou de férias, um aninho mais velha e tudo mais e voltei com tudo! Uhuuuuul!

No post dessa terça-feira, trago mais um dos meus looks de “algum dia” e também, minha franjinha lateral recém cortada que estou amando! O look é de domingo, pasmem comigo, mas finalmente saiu um solzão na minha cidade! É pra glorificar de pé, irmãos!!! HAHAHA.

Para compor esse look, investi em um blazer pink, uma tee cinza com uma frase fofa em preto, um shorts jeans com detalhes discretos em renda, uma sapatilha preta com enfeite de corrente, um colar maravilhoso com várias peninhas penduradas e meu óculos de sol.

O blazer, a tee e o colar, foram presentes da minha mamis linda e maravilhosa! BEIJO MÃEEEEE! ❤ Como estou tirando o atraso do blog, hoje estou enlouquecida, então me ignorem! Hihi.

Além do look, tem a minha franjinha… Eu tenho muito receio com salões de beleza, por isso, quem corta meu cabelo é a minha mãe (hoje ela está tendo muito enfoque no blog, vai ficar famosa assim, dona Ju! HAHAHA). Então, em um belo dia, de saco cheio com a minha aparência, falei pra ela meter a tesoura no meu cabelo, lá foi ela e tcharaaaaam, agora tenho uma franjinha!

Ah, sem deixar de fazer agradecimentos especiais ao meu lindo fotógrafo, meu namorado, que assim como eu, quase fritou no sol para me ajudar com as fotinhos! BEIJO AMOOOOOR! ❤

Então, vamos conferir as fotos agora? Vem comigo!!!

DSC05593

DSC05614

DSC05627

DSC05610DSC05587

DSC05618

DSC05602

DSC05628

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

47 comentários sobre “Look do dia + novo corte de cabelo

    1. Ahhhhhhh, minha loirinha linda!!! Muuuito obrigada, fico super feliz que tenha gostado e achado que ficou bem em mim, mesmooo! Eu estava um pouco tensa, achando que não iam curtir… Hihi Cortar o cabelo é ótimo, mudanças são sempre bem vindas! Beijinhosss minha divaaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Oi Estela, me chamo Christina e sou nova nesse mundo de blogger! Achei o seu por um acaso e já amei tudo, inclusive o look! Aqui no Rio é fácil dias de sol assim e difícil mesmo seria usar o blazer pink (embora eu ache lindo!).

    Beijinhos!!!!

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

