Dicas de presentes de Natal <3

cf2f3c418f9e3222242441dbcb1bdc47

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa quarta-feira, vou fazer algo diferente! Como o Natal, a data mais linda do ano, está chegando, o que acham de algumas dicas de presentes? Super legal, concordam comigo?

Vem conferir essa listinha com coisas lindas, simples e variadas, vem!

1- Roupas

O item que nunca falta! É super prático, mas, é mais fácil quando se trata de pessoas com quem temos intimidade ou alguma relação, pois conhecemos tamanhos e gostos. Acredito que não seja tão simples dar esse tipo de coisa, mas com as lindas opções que se tem por aí, dá para arriscar sim.

Por causa das altas temperaturas do verão, por que não optar por vestidos, t-shirts ou shorts? ❤

NEW YORK, NY - JULY 22: Taylor Swift is seen leaving the gym on July 22, 2014 in New York City. (Photo by Alo Ceballos/GC Images)

2- Maquiagens

Quem não gosta de ganhar uma make, hein? Aqui a variação é ENORME, batons, delineadores, máscaras de cílios, paletas de sombras, kits, pincéis, e afins… Olha que tem muita coisa mesmo! Ainda mais agora que as linhas de cosméticos têm investido em peso em coisas novas e diferenciadas.

Cada vez mais em alta por aí, que tal presentear com um batom líquido que vira matte? ❤

bd824135c3f672c1d36f94a9b75050ac

3- Perfumes

Particularmente, sou do tipo que ama ganhar perfumes no Natal. Já virou uma tradição, pois sempre ganho do meu pai exatamente nesta data. Acho que é tudo de bom, visto que a pessoa que receber, vai sempre lembrar do momento devido ao cheirinho característico.

A fim de que a pessoa nunca esqueça de você, opte por um cheirinho bem gostoso! ❤

be66ab098361fef31fea39739ab5156d

4- Acessórios

Dá licença que a louca dos acessórios chegou!!! HAHAHA. Eu amo pulseiras, anéis, brincos, colares, bolsas, carteiras, enfim… E essas coisas são ótimas pedidas para presentar alguém que gostamos. Sem deixar de mencionar que são fáceis de achar e são super em conta, como as bijus por exemplo.

Com o objetivo de agradar em cheio, o que acha de um maxi colar ou um maxi brinco? ❤

13645bc723f770d7b4b729288a9dc376

5- Sapatos

Que mulher não gosta de um sapato, não é mesmo?  Sucesso na certa! Na hora da escolha, além de primar por aquilo que o presenteado curte, colocar um pouco do teu gosto é uma boa ideia, pois mostra que você, além de se preocupar em fazer alguém feliz, quis dar algo com a sua cara também.

Para deixar a pessoa leve e confortável, que tal uma alpargata ou uma rasteirinha? ❤

57f767c65ce7c25a400beb60df30574f

Então é isso… E aí, gostaram das minhas dicas? Acrescentariam mais alguma coisa na listinha? Contem para mim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

46 comentários sobre “Dicas de presentes de Natal <3

  1. Primeiramente, achei super criativa a árvore de Natal!!! Muito diferente e linda. Quanto a lista de presentes, eu amo ganhar todos, mas acho que maquiagem e perfume, por exemplo, tem que ser dado por alguém que te conhece muito bem, porque, caso contrário, pode meio que “pisar na bola”. rsrs Eu, por exemplo, tenho muita dificuldade em comprar maquiagem e perfume para os outros!!!!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Ahhhh o Natal!! *–* Adoro essa época do ano, nossa Estela eu quero tudo da sua listinha de presentes hahaha será que vou conseguir ganhar tudo isso? Papai Noel pf lembre-se de mim! :p Mas além de ganhar presente eu amo dar presentes tb, e essa sua listinha é super útil! Adoreei *-* Beijinhos Lindona ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. HAHAHA Priii, eu também quero tudo issooo! Espero que o Papai Noel lembre-se que fomos boas meninas nesse ano e nos dê tudinho! Hihi Verdade, dar presentes é tudo de bom também, ver a alegria no rosto de quem recebe, é demais! Fico super feliz que tenha gostado! Beijinhossss minha linda ❤ ❤ ❤

      Curtir

O que achou deste post?

