Resenha: Óleo Corporal Elegant Cashmere da Eudora

elegant-cashmere-oleo-corporal-eudora-20098-MLB20183087385_102014-F

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa quinta-feira, trago uma resenha sobre um presente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que ganhei de aniversário da minha linda amiga Laris do blog Elenco Feminino. ❤

Já agradeci inúmeras vezes a ela, pois esse gesto me fez imensamente feliz. Quando vi o Sedex chegando em minha casa, fiquei me sentindo muito especial, e percebi o quão importantes são os laços que construímos por aqui.

O presente que ganhei dessa querida foi o Óleo Corporal Elegant Cashmere da Eudora. E, junto com ele, uma cartinha muito fofa que guardarei com muito carinho e para sempre!

  • O que a marca diz:

O Óleo Desodorante Corporal Elegant Cashmere, vai aumentar todo o seu poder de sedução, inspirado na nobreza e toque sofisticado do tecido Cashmere, deixa sua pele macia, hidratada por 30 horas e sofisticadamente perfumada. Tudo para você ficar ainda mais marcante. Sensualidade e glamour para você que nunca passa despercebida.

  • O que eu achei:

Nunca fui muito de usar esse tipo de item, mas confesso que estou apaixonada por esse! O cheirinho é incrível, muito gostoso mesmo. E tudo que o produto promete, na minha humilde opinião, é cumprido… Maciez, hidratação e perfume duradouro. Estou adorando e não consigo mais ficar sem. Meninas, SUPER recomendo, hein? Uso há pouco tempo, mas assim que o meu acabar, pretendo adquirir outro, pois é simplesmente demais!

12269814_458014061072708_112329333_n

Então é isso… E aí, gostaram da resenha? Já conheciam ou já usaram esse óleo corporal? Ou, senão esse, algum outro? Contem para mim nos comentários, quero saber tudinho! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

26 comentários sobre “Resenha: Óleo Corporal Elegant Cashmere da Eudora

  1. Amei amei a resenha Este, parece ser ótimo o óleo mesmo *-*
    Achei super lindo o gesto da Laris e imagino que você deve ter ficado super feliz mesmo, afinal é tão bom receber surpresas de quem a gente gosta, não é mesmo?
    E ahh estou te devendo um presente amiga, ano que vem te faço uma surpresa hehe ❤
    Os laços de amizade que construímos por aqui são os melhores ❤
    Beijinhos :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhh, que bom que gostou, Nath! Fico super feliz com isso! Ele é incrível demaisss! Nossa, eu fiquei realmente muito contente, de verdade, ela perdeu uns momentos do dia dela pra pensar em mim e tudo mais, isso é sensacional! Ano que vem estaremos todas rycas e vamos trocar presentes! Hihi Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Como você, eu também não costumo usar muito esse tipo de item, mas tudo que me remete a cheio gostoso chama a minha atenção. Sou apaixonada por cheiros (bons, tá? rsrs)! Fiquei curiosa!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

