Inspiração: Maxi colares

a2449a89e8c25039759945eba767a05e

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa sexta-feira… Agora não preciso mais dizer finalmente ou felizmente, pois como estou de férias, praticamente todos os dias são sextas-feiras, uhuuul! Hahaha. Enfim, falarei sobre os lindos maxi colares!

Já tem algum tempinho que eles viraram febre no mundo fashion, e ainda continuam em voga, hein? Dão um up incrível no visual, incrementando de maneira estilosa e moderna a produção.

Devido ao sucesso que andam fazendo, os modelos que encontramos por aí são realmente inúmeros e variados. Além disso, vão bem com diversas combinações de looks e peças, como t-shirts, calças, vestidos, shorts, camisas, saias, etc…

Que tal conferir algumas inspirações que separei? Vem comigo!

22e3d331c0829be95edc2d9eebd68318

cba71a43237c8aeef9a2cb855e38d9ba

a64113c5a5438491bd1baa2ff150b795

2783162_1-31

Cá entre nós, essas belezinhas dão um super charme a mais nos looks, não é mesmo? Nas fotos, as divas Thássia Naves e Camila Coelho que arrasam sempre, sempre e sempre!

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Bom final de semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

45 comentários sobre “Inspiração: Maxi colares

  1. Acho maxi colar ótimo, até porque eu tenho muita camiseta básica, com pouca estampa, e ter um daria um up no look. A questão é que eu ainda não me encantei com nenhum que vi ): um dia eu consigo incorporar ao meu guarda-roupa!
    Lindo post, Estela! Beijins!!

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

