Look de sábado + novidade

DSC05813

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa terça-feira, trago mais um dos meus looks de “algum dia”. No caso do de hoje, é meu look de sábado, dia feliz em que finalmente saiu um sol maravilhoso na minha cidade, mesmo que a chuva tenha chegado depois, deu para curtir bastante.

Para compor esse look, investi em peças simples, porém bonitas… T-shirt branca, saia jeans de bico e detalhe em renda na barra que eu e minha mamis fizemos, sapatilha pink, bolsa bucket bag/brigadeiro/ou saco, hahaha, maxi colar, óculos de sol e só!

Essa produção é ótima para o final de semana, pois é leve, mas ao mesmo passo, estilosa. Como vocês poderão perceber nas fotos, abusei do batom lindíssimo matte da Jasmyne, dos acessórios como o maxi colar divo e essa bolsa saco boho, para dar uma quebra e um charme a mais.

Bom, a “novidade”, é que amanhã farei meu primeiro post de DIY ou Faça Você Mesma no blog, e estou super feliz com isso. Iniciarei ensinando a fazer esse detalhe fofíssimo da saia. É super fácil e muda totalmente a cara da peça, então fiquem ligados, ok? ❤

Enfim… Que tal conferir as fotos tiradas pelo meu amado fotógrafo particular agora, hein? Vem comigo, vem!!!

DSC05776

DSC05715

DSC05788

DSC05704

DSC05810

DSC05805

DSC05736

DSC05791

Então é isso… E aí, gostaram do meu look? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

44 comentários sobre “Look de sábado + novidade

      1. Mas não esqueça da sua carreira brilhante de advogada, por favor…rs
        Dizem que hoje temos que ter um bom médico, um bom advogado e um bom corretor de seguros. O médico e o corretor de seguros eu já tenho, falta você como grande advogada que será, tenho certeza.
        Um beijo gigante.

        Curtido por 1 pessoa

  1. Como é lindaaaaaaaaa essa minha bonequinha *_*
    Tá linda, amigaaaaa!
    Look mara como sempre… amo assim, total comfy! No calorão é tudo de bom 😉
    Essa bolsa tá diva demais, hein? Buckett bag é vida, super fashion! E tô doida pra ver teu post de amanhã… já quero aprender a fazer esse detalhe lindo na barra da saia ❤ amoooooo DIY!
    Arrasou no look, minha linda… tá maravilinda! Babeeei no colar 😛 hihihi
    Beeijo, minha princesinhaaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhhh, muito obrigada minha lindonaaaaaa! Fico super feliz que tenha gostado! Comfy é tudo de bom, né? E eu amo os acessórios que usei nessa produção também! Hihi Aiii, fique ligadinha no blog, esse diy é super fácil e fofooo! Beijinhos minha loirinha maravilhosaaaaaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

