Look de sábado: Vestido longo

DSC06024

Oláaaaaaaa ❤

No post desta terça-feira, trago mais um dos meus looks de algum dia. No caso do de hoje, é meu look de sábado. Aqui na minha cidade o calor finalmente chegou e eu estou muito feliz com isto.

Para compor o look, investi em poucas peças, um vestido longo floral, uma rasteirinha amarela de laço que conversa com o tom amarelo do vestido, um óculos de sol que se tornou meu xodó e só.

No cabelo, fiz um penteado super simples, mas que ao mesmo passo é muito fofo, remete minha infância e meu namoro, pois tanto meu pai quanto meu namorado dizem que quando o faço pareço uma princesa! ❤

Vamos conferir as fotos agora? Vem comigo!

DSC05897

DSC05874

DSC05894

DSC06028

DSC05867

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

62 comentários sobre “Look de sábado: Vestido longo

    1. Ahhhhhhhh, minha lindona amada! Muito obrigada, linda e princesa é vocêeeeee! Hihi Fico suuuuper feliz que tenha gostado, amiga! Vestidos longos são tudo de bom mesmo, eu amo! Obrigada mais uma vez por todo esse carinho!!! Beijinhossss minha loirinha maravilhosaaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

