Para inspirar: Looks com macaquinho/macacão

cc9ed1ebdd546c3036e292b48f728405

Oláaaaaaaa ❤

No post desta quinta-feira, ainda na onda das inspirações tal qual o post de ontem, trago maravilhosas inspirações de looks com macaquinhos para arrasar por aí.

O calor que anda fazendo pede roupas fresquinhas e confortáveis, não é mesmo? Mas nenhuma mulher dispensa andar estilosa e arrumada… É aí que entram os macaquinhos.

Esta peça está muito em evidência ultimamente, tanto pela beleza quanto pela leveza. Podem ser encontrados de vários formas… Compridos, curtos, estampados, lisos, e por aí adiante.

Vamos conferir as inspirações? Vem comigo!

★ 01- Camila Coelho

Este look é ideal para algum evento de dia, que necessite maior arrumação.

Look-do-dia-Macaquinho-azul-camila-coelho4

★ 02- Thássia Naves

Já este, perfeito para um evento em família, até mesmo para uma festa.

aaaf6bb2ec80f35fb9c0019c71bb31ec

★ 03- Julia Petit

Muito charmoso, para um coquetel ou para um jantar romântico, quem sabe.

3d29e1afc4b7d4423746b3feddef2566

04- Jules Sariñana

Que tal este para sair com amigas ou fazer compras?

jumpsuit3.jpg_effected

★ 05- Jamie Chung

E finalmente este, para um passeio no final da tarde.

91e007e86bc5fa6fb8d7b4a4e9c584f0

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

50 comentários sobre “Para inspirar: Looks com macaquinho/macacão

    1. Nossa, eu sofro de um mal parecido! Tenho 10 cm a menos, mas também fica difícil, viu? Sou simplesmente apaixonada por essa peça, mas ainda, infelizmente, não tenho nenhum! Não acho o ideal! Mas não vamos perder a fé! HAHAHA Beijinhossss ❤ ❤ ❤

      Curtir

    1. Amigaaaaaaaa, eu acho essa peça linda demais! Mas ainda não achei um pra achar de meu! São difíceis de dar certo em mim, acho que porque sou muito alta :((( Mas não perco as esperanças HAHAHA Fico suuuuuuuuper feliz que tenha gostado, minha lindaaaaa! Beijinhosss minha loirinha divaaaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Eu amoooooo também, Nath! Mas ainda não achei um ideal pra mim, justamente por ser teu oposto, ser muito alta! HAHAHA Os que achei até agora ficaram esquisitos em mim, quem sabe eu me adaptaria melhor com um comprido! Fico super feliz que tenha gostadooo! Beijinhossss, minha princess lindaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

