Então é Natal…

7dez2012---arvore-de-natal-natal-1354891761260_956x500

Oláaaaaaaa ❤

*Este post é extremamente diferente dos convencionais.

E a época mais linda e mágica do ano chegou… E chegou bem rápido. Confraternizações, trocas de carinhos, gentilezas e amor (também de presentes), decorações iluminadas, família reunida, tem coisa melhor que tudo isto? Meio piegas, mas não, não tem.

Entretanto, esta data, é muito mais que apenas reuniões e mimos, pois nos faz pensar nos sentimentos bons que temos que, além de nutrir, manter para com nossos semelhantes, sempre e sempre. Além disto, não se pode esquecer nunca que é o nascimento do nosso menino Jesus.

Todo final de ano, quando chegam estas datas de Natal e Ano Novo, mais que ansiedade e alegria, sinto também, uma tristeza bem profunda. Talvez seja por estar deixando algo para trás; talvez por não passar com todas as pessoas que queria; talvez por medo de perder algo que eu não sei o que é. É uma coisa estranha, diferente e bem particular que eu quase nunca consigo explicar.

É um misto, felicidade e infelicidade, assim como tudo em nossa trajetória por este mundo, um equilíbrio, Yin e Yang. Que desperta algo bom e ruim. E, preferencialmente, devemos fazer com que o primeiro prevaleça.

Meu objetivo com tudo que escrevi até agora, além de uma reflexão pessoal sobre a época em questão e vontade de dividi-la com todos vocês, é fazer um pedido: Nunca deixem esta “mágica”, a qual me referi no começo, morrer. A vida por si só já é tão dura, então, o que seria de nós sem o encanto do Natal?

*Estou emocionada, pois é o meu primeiro texto inteiramente texto por aqui.

Então é isso… Espero que tenham gostado! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

55 comentários sobre “Então é Natal…

  1. Que lindooooo, amiiii! Eu já te disse que você escreve super bem! Ameeei o texto! E é aquilo que a gente sempre fala, o final de ano é triste mas ao mesmo tempo é feliz! hahaha Espero que a magia do Natal nunca acabe tmabém, é linda! Ameeei! Beeeeeijão, lindonaaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhh, minha migs lindaaaaa! Muito obrigada do fundo de coração pelo carinho, vindo de você, é muito significativo pra mim! Exatamente, triste, mas feliz, super estranho, mas é assim! HAHAHA Que essa magia se mantenha sempre, sempre e sempre! Beijinhosssss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Estela,
    Ai até me emocionei aqui gente!!
    O natal é uma data super importante pra mim também, este ano em especial meu natal será super diferente pois estarei longe da minha família…
    Mas dará tudo certo eheh 🙂
    Feliz NATAL adiantado pra ti desde já s22

    Beijos lindona!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aiiiiii, que linda, Pati! Fico feliz de ter feito você se emocionar! Hihi Natal é realmente incrível e indescritível, mas tenho certeza, que mesmo longe da sua família, vai ser ótimo e na noite da ceia, eles vão lembrar de você, assim como você deles! Feliz natal adiantado, minha lindaaaaaaa! Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtir

  3. Estela querida!! Também adoro essa época do ano e acho que depende de nós mesmos fazermos com que esse encanto perdure por muitos e muitos anos, que a gente cultive esse amor nas crianças 😍 Tenha um natal cheio de delícias e que 2016 venha com muitos posts 😘 😘

    Curtir

  4. Que lindoooo Estelaaa! Com certeza, nunca devemos esquecer que o verdadeiro sentindo do Natal é o nascimento de Jesus. ❤ E esse tempo também fico um pouco triste, por incrível que pareça… o final de ano, acho que é esse ciclo de "coisas novas" que sempre deixamos algumas coisas para trás . Beijinhos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada, minha lindonaaaaa! Né? Não é só troca de presentes, temos que pensar em Jesus, quem deu causa a essa data! Aiii, bastante gente se identificou com essa parte da tristeza e eu fiquei mais tranquila com isso, não estou sozinha nessa, então é super normal, né? Hihi Afinal, com o ano, se vai tudo que passamos nele… Beijinhossssss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigada pelo carinho, fico super feliz em saber que gostou, de verdade! Fico feliz também de saber que não sou a única em me sentir assim, e também acho que esteja ligado com o desapego, com o deixar pra trás… Enfim, é bem estranho mesmo, mas é impossível deixar de sentir! Hahaha Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtir

  5. Ai que post cheio de amor Este, ameeeei, sério! Eu acho essa época do ano maravilhosa e particularmente adoro, mas como você mesma disse há um certo misto de felicidade e infelicidade, com a sensação de que estamos deixando algo para trás, mas ao mesmo tempo estamos um tanto satisfeitos e felizes por estarmos com quem amamos. É uma época mágica e encantadora e cheia de amor! Amei amei sua reflexão, ficou linda demais e apoio mais textos assim por aqui, você escreve muito muito bem ❤
    Um grande beijo pra ti, minha princesa linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhhhhhhhh, minha lindaaaaa! Não sabe o quanto teu comentário me deixou feliz!!! Eu estava MORRENDO de vergonha de postar este texto aqui, mas queria muito me expressar deste jeito sobre o Natal, e saber que tanto você como os outros que leram gostaram, é gratificante, me faz sorrir de orelha a orelha *-* E siiim, esta época tem deste misto mesmo, alegria e tristeza, não tem jeito, algo está indo embora para outra coisa chegar!!! Beijinhosssss, minha princesinha lindaaaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhh, muito obrigada, Su! Fico super feliz que tenha gostado! Exatamente, esta magia deve ficar conosco nos outros 364 dias do ano, apesar de que, esse enigma sempre ronda o finalzinho, nos deixando super sensíveis, emotivos e mais reflexivos! Beijinhossss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  6. Que lindinho seu texto, amei e concordo em tudo, também sinto esta mistura de sentimentos, acho que é por está deixando coisas para trás e um certo medinho do desconhecido que está por vir, mas concordo também que não podemos perder o encanto do Natal. Te desejo o melhor, você é uma graça de pessoa. Beijinhos linda!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Ótimo texto a senhorita escreve muito bem, particularmente não sou muito fã de natal, alias não é nem que não sou fã, as vezes a gente acaba trocando muito as coisas, o sentido do Natal me encanta, mas em torno dessa magia rola hipocrisia e muita desigualdade. (não generalizando), ´só acho que esse “ar deveria durar o ano todo, e não somente nessa data em especial…
    Lembrei da musiquinha das Casas Bahia: o Natal é todo dia rsrsrs ♪♫♪ (me julguem) kkkkkkkkkkkkkk
    E continue a escrever viu!!!
    Beijokas

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nathuuuuu, sua linda!!! Muito obrigada, teu apoio é super importante pra mim, fiquei tão feliz que gostou! Concordo com você, eu também não sou lá tão fã assim dessa época, eu tento manter a magia e o significado real acesos, mas acho tão difícil e triste… E uma super verdade é que o Natal tem que ser todo dia!!! Beijinhosssss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Ownnnnnnnnnnnnn, minha lindaaaaa! Sempre me deixando boba com seu carinho!!! Fico muito feliz em saber que somos parecidas, porque você é incrível! E ah, você que é demais, viu??? E pode deixar, nesse ano vou fazer muitos outros posts assim! Hihi Beijinhosss, minha loirinha lindaaaaaaa, divaaaaaa que eu adoro! ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  8. Estelinhaaaa! pois eu acho que você deveria escrever mais textos assim :’D hahaha.
    A M E I ❤
    Um 2016 mara pra vocêeeeeeeeeee amiga, 2015 me apresentou você e as meninas, não poderia ser mais grata. Que 2016 nos dê muito dinheiro pra gente poder marcar um encontro pessoalmente hahahhaa
    beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lêeeeeeeeee, sua lindaaaaaa! Muito obrigada pelo apoio! Isso me deixa tão feliz, mas tão feliz… Você nem imagina! Desejo que seu 2016 seja MARAVILHOSO, repleto só de coisas boas! Em 2015 Deus foi muito generoso aproximando todas nós, e que nesse ano, Ele permita um encontro pra fechar com chave de ouro essa amizade! Hahaha Beijinhosssssss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

