Meu look de Natal <3

DSC06242

Oláaaaaaaa ❤

Finalmente volteeeeeeeei! Uhul! Tirei umas pequenas férias tanto para curtir o final de ano, quanto para dar uma descansadinha… Eu merecia, vai! Hahaha. Mas estava com muitas saudades daqui! Hihi.

Enfim, para começar 2016, no post desta terça-feira ensolarada, trago mais um dos meus looks de “algum dia”, no caso do de hoje, é o look que eu usei para passar o Natal.

Para compor a produção, investi em uma blusa ombro a ombro que particularmente achei maravilhosa, de cor off white e renda na parte de cima, uma saia de cintura alta azul bic e uma sapatilha azul num tom mais escuro que a saia, já que não sou tão adepta dos saltos.

Vamos conferir as fotos agora? Vem comigo!

DSC06076

DSC06116

DSC06184

DSC06077

DSC06150

DSC06127

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Ótimo ano e ótima semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

46 comentários sobre “Meu look de Natal <3

    1. Ahhhhhh, muito obrigada, minha diva maravilhosaaaaaaa! Fico super feliz que tenha gostado! Você acha?? Vou usar muito batom escuro então! Hihi E essa semana vou fazer resenha desse batom! Você é uma lindonaaaaaaa! Feliz ano novo, que ele seja repleto de coisas boas, você merece demaaaaaaais! Beijinhosss, minha loirinha lindaaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

