Meu look de Ano Novo <3

DSC06294

Oláaaaaaaa ❤

Para fechar os posts sobre as festas que ocorrem no final do ano, nada mais certo que trazer meu look usado no Ano Novo, não é mesmo? Então, nesta quarta-feira, trago um pouquinho dele para vocês!

Para compor esta produção, investi em um macaquinho maravilhoso, todo floral e com diversas cores, renda em cima e embaixo e uma sapatilha pink que combinava com os tons da roupa.

Nos cabelos, optei por fazer cachos nas pontas que eu amo. Já nos acessórios, abusei dos meus presentes ganhados no aniversário e no natal, meu anel da Pandora, minha pulseira da Pandora e minha tornozeleira, não da Pandora, mas também de prata, tudo muito lindo e delicado.

Agora, vamos conferir as fotos? Vem comigo, vem! ❤

DSC06344

DSC06298

DSC06343

DSC06303

DSC06352

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

48 comentários sobre “Meu look de Ano Novo <3

O que achou deste post?

