Resenha: Batom líquido Dailus – Sapatilha

DSC06357

Oláaaaaaaa ❤

No post desta quinta-feira, trago uma resenha sobre o meu batom favorito do momento. É o divino Sapatilha da Dailus. É mais um destes líquidos que viram foscos, os quais estou muito apaixonada, pois são simplesmente incríveis!

★ PRÓS: 

Ótima qualidade;

Cor maravilhosa;

Efeito matte garantido.

★ CONTRAS:

Difícil de passar;

Se mal passado, pode ficar em degradê ou craquelado.

DICAS:

Para evitar o degradê, antes que o batom seque, o ideal é dar umas “arrumadinhas” com o pincel nos lábios.

Para evitar que craquele, o ideal é passar uma camada bem fina, nada de exageros, viu?

MINHA OPINIÃO

Os prós sem sombra de dúvidas se sobressaem aos contras, não me arrependo de ter comprado, pretendo aumentar minha coleção e ainda conhecer novas marcas. Super recomendo, vale a pena o investimento!

E agora, duas fotos para que vocês possam visualizar o quão lindo ele é! ❤

12362210_1500711646890265_39943699_n

12317949_1110032975682671_397403031_n

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

41 comentários sobre “Resenha: Batom líquido Dailus – Sapatilha

  1. Concordo com voce amore, eu tenho somente um liquido da Dailus, e tipo as cores são lindas, mas tem que tomar muito cuidado ao passar, de liquidos eu uso bastante os da Vult, que na minha opinião, é mais facil de passar.
    Essa cor é maravilhosa, combinou muito com voce.
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Juuu, muito obrigada, lindonaaa!!! Fico feliz que tenha gostado! Ahhh, sério? Mas te digo que é tudo prática, quando comprei esse, ficou uma desgraça, pensei que não poderia usar nunca HAHAHA mas aí peguei a prática e deu certo, e também arrumar com o pincel… São dois bons passos! Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Ficou linda essa cor em vc, Estela!
    Batom líquido é uma coisa, né… tão lindos, mas tem que usar de vários truques para passar bem rsrs
    Tenho um da Dailus que é um dos meus queridinhos, o Tiara de Seda, com ele não tive problema nenhums… mas outros, só por Deus haha
    beijo, linda!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Esse batom é maravilhoso Este!!! Realmente os batons da dailus são lindos e as cores dá vontade de ter todas, tenho apenas um e já quero comprar mais hehe. Infelizmente a aplicação é bem complicadinha, mas é só passar com cuidado que ta pronta para arrasar :))
    Amei o post, minha linda!!
    Beijinhooooos ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhhhhhh, minha loira maravilhosa!!! Desse jeito, com tanto elogio e carinho, vou ficar envergonhadaaaa! Hihi Muito obrigada, meu amor! Super concordo, nós temos que investir muuuito nestas cores mesmo! Beijinhos, minha loirinha divaaaaaaa que eu adoro muuuuuuito ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

