Look de sábado: Tons de azul

DSC06475

Oláaaaaaaa ❤

No post desta terça-feira, trago mais um dos meus looks de “algum dia”. No caso do de hoje, é meu look de sábado. Me joguei nos tons de azul, que é uma das minhas cores favoritas e, particularmente, adorei! Sem deixar de mencionar, as pitadinhas de branco que também se fizeram presentes.

Para compor a produção, investi em um blazer azul vibrante, uma t-shirt branca de gatinho com detalhes em azul, um shorts de lavagem azul clara e uma sapatilha azul marinha de bolinhas brancas. Ufa, haja azul! Hahaha. Além disso, coloquei um colar lindo e meu óculos de sol que eu amo. Nos lábios, passei meu queridinho que já fiz resenha AQUI.

O tempo aqui na minha cidade para variar está meio doido, ora calor, ora chuva, ora frio, ora sol… Portanto, optei por peças que podem ser usadas tanto em conjunto quando estiver mais fresco, quanto separadas quando estiver mais quente.

Vamos conferir as fotos agora? Vem comigo, vem!

DSC06477

DSC06484

DSC06469

DSC06461

DSC06454

DSC06464

DSC06450

DSC06441

DSC06471

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

58 comentários sobre “Look de sábado: Tons de azul

  1. Que lindaaaaaaaaa!
    Azul é divino, né? Amo, é uma das minhas cores favoritas ❤
    E tu ficou linda assim, amiga… toda em tons de azul!
    O blazer é divo, o shorts, então, nem se fala… perfeitoooooo!
    E que tee mais lindaaaa! Amei a sapatilha também! Quero te ver de salto de novo, viu? hihihi *_*
    Tá lindona demais, minha linda! Look maravilhoso, mega urbano e casual… usaria na hora 😉
    Beeijo, minha princesinhaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhhhh, minha amiga lindaaaaa! Muito obrigada, fico super feliz que tenha gostado do meu look! Também estou in love por essas peças! Hihi E pode deixar, prometo que vou fazer mais looks com salto, minha divaaaaaa! Beijinhosss, minha loirinha maravilhosaaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. Saudades de ficar aqui olhando tudo e comentando essas coisas lindas também, Sté 😦 Tô sumida resolvendo algumas coisas, mas quero voltar logo!! Hahaha Beeeijos lindona

        Curtido por 1 pessoa

  2. Amei o seu look, ficou lindo!
    Azul tbm é uma das minhas cores preferidas (acho que é a preferida rs )
    Flor, se não estivesse escrito ali do ladinho que você é do Paraná, eu ia achar que vc mora aqui na minha cidade… aqui tbm faz frio, faz calor, chove, tudo no mesmo dia kkkkk
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

