Look de domingo: Cropped + calça pijama

DSC06510

Oláaaaaaaa ❤

Como passaram o final de semana? Espero que assim como eu, muito bem! No post desta terça-feira, trago mais um dos meus looks de “algum dia”. No caso do de hoje, é meu look de domingo.

Para compor este look, investi em um cropped branco com renda, uma calça pijama floral azul marinha e branca, uma rasteirinha/chinelinho de pérolas e um óculos de sol. No cabelo, fiz uma espécie de falso side cut, e na maquiagem, optei por um batom vermelho bem vivo para dar cor à produção.

Este look é super confortável, fresco e fofo… Ideal para passeios em dias quentes como estava domingo. Foi a primeira vez que me aventurei em “mostrar a barriga” usando um cropped e admito que fiquei com bastante vergonha! Hahaha.

Vamos conferir as fotos agora? Vem comigo, vem!!!

DSC06531

DSC06495

DSC06535

DSC06502

DSC06490

DSC06537

DSC06521

DSC06562

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

60 comentários sobre “Look de domingo: Cropped + calça pijama

  1. Que lindaaaaaaaaaa, minha linda *_*
    Amei esse look! Perfeito pra quando a gente quer ter um super conforto, mas sem perder o estilo 😉
    Que calça mais linda! Amo esse modelo! A estampa é shoooow!
    E esse cropped lindo? Mega divo, amiga! Tua cara, super delicadinho *_*
    A flat tá puro glamour… e o óculos é lindo demaaaaais!
    Tá linda, tá estilosa, tá comfy… look muito amoooor!
    Beeijo, minha princesinha lindaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhhhhhh, minha amiga lindaaaaa! Fico super feliz que tenha gostado do meu loooook! Realmente, usar uma produção confortável e ainda fashion, é tudo de bom! Linda e estilosa é vocêeeee, meu amorrrr! Obrigada por todo esse carinho de sempre! Beijinhosss, minha loirinha maravilhosaaaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

