Resenha: Batom Intense de O Boticário: 500 Beijos

DSC06578

Oláaaaaaaa ❤

No post desta quarta-feira, trago mais uma resenha de batom. Acontece que eu nunca fui de usar, mas agora estou extremamente viciada e tenho comprado/ganhado vários de diversas cores. E por isto, quero vir resenhar todinhos para vocês! Hahaha.

O maravilhoso da vez, é da linha Intense de O Boticário, o qual se enquadra nos hidratantes cremosos. Denominado 500 Beijos, é um vermelho vivo, simplesmente lindo, que vai para um tom mais “telha”.

Bom, quero dar minha opinião sobre tal produto, porém, PARTICULARMENTE, só tenho coisas boas para falar, sério mesmo! Eu gostei muito dele como um todo, não tive do que reclamar…

★ Dito isto, vamos aos prós:

01- Cor linda;

02- Boa duração;

03- Fácil aplicação;

04- Cheiroso;

05- Hidrata os lábios;

06- Sua cremosidade não deixa a boca com sensação “melecada”.

★ Agora, duas fotos para que vocês vejam como fica nos lábios:

12568295_1735860866645612_1685079887_n

12407240_1681232542144665_524620734_n

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

48 comentários sobre “Resenha: Batom Intense de O Boticário: 500 Beijos

  1. Ai amore, não acredito que voce esta passando por isso tambem!!!!
    Eu odiava batom, passava no maximo um gloss e muito raramente, porem, agora fiquei viciada tambem hahahaha
    Nunca experimentei nenhum da linha intense do o boticario, deve ser muito boa por sinal. Cor linda.
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Jura que você também está nessa, amigaaa? HAHAHA Eu passava só manteiga de cacau, no máximo um batonzinho discreto rosa, agoraaaaaa quero roxo, bordô, vermelho HAHAHA ficamos abusadasssss! É ótima, linda! Assim que tiver oportunidade, experimente! Beijinhossssss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Ownnnnnnnnnnnn, minha lindonaaaa! Fico muito feliz em saber disso! Em 2015 me deu uma louca e não consigo mais ficar sem batom! Sério! Estou montando uma coleção quase HAHAHA Boticário é tudoooo de bom! E essa cor é mesmo incrível! Beijinhos, minha loirinha maravilhosaaaaaaaa, você que é um arrasooo! Hihi ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

