Linha Detox Capilar – Tresemmé

DSC06587

Oláaaaaaaa ❤

No post desta quinta-feira, falarei um pouco sobre uma linha maravilhosa para cabelos! É a Detox Capilar para purificação e nutrição com chá verde, gengibre e proteína, da marca super conhecida Tresemmé.

★ O que a marca diz:

“Cabelos purificados, deslumbrantes e saudáveis a cada lavagem. Nosso sistema purifica suavemente o cabelo dos resíduos diários, e não contém parabenos ou corantes. Nossas fórmulas são enriquecidas com uma mistura de ingredientes botânicos como chá verde e gengibre, conhecidos por suas propriedades antioxidantes, e proteína do trigo. Ajuda a nutrir os cabelos e a cuidar das cutículas danificadas, recuperando suavidade e força”.

★ O que eu achei:

Logo após a lavagem, senti meus fios muito mais macios, com brilho e aparência saudável. Por conter ingredientes naturais, os produtos só tem a ajudar! No mercado em que comprei o shampoo e o condicionador, não tinha o pote de hidratação, mas assim que eu encontrar, pretendo adquiri-lo. Super indico, vou continuar usando para ver quais serão os resultados a longo prazo, mas até agora, só elogios para estas belezinhas.

Então é isso… E aí, gostaram? Já conheciam a linha? Já usaram? Contem para mim aqui nos comentários, vou amar saber! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

50 comentários sobre “Linha Detox Capilar – Tresemmé

  1. Eu estava super ansiosa por uma resenha dessa linha, eu não sou fã da marca, pois meus cabelos ficam muito ‘alvoriçados’ mas estava tão afim dessa linha detox, acho que vou experimentar, adorei a resenha Estela, beijinhos lindonaaaaaaaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ownnn, que bom que fiz a resenha que você queria!!! Meus cabelos ficaram bem baixinhos e lisinhos com ela também! Não posso garantir, pois os cabelos variam de uma pessoa para outra, mas pra mim deu super certo! Fico feliz que tenha gostadooo! Beijinhosss, lindaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Esteee, eu amo os shampoos da Tresemmé e estou doida de vontade de comprar estes de detox hehehe. E a mascara também pretendo comprar :))
    Amei amei a resenha e agora que estou tentando cuidar mais dos fios acho que vale super a pena adquirir…
    Um beijão minha lindona ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aiiiiiii, Tresemmé é uma marca ótima, né Nath? Fico feliz que tenha gostado, e olha, acho que é um grande investimento, tenho medo de “dar garantia”, porque pode não funcionar pra você, mas pra mim foi super ótimo!!! Beijinhosss, minha princesaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

