Trend alert: Biquíni top halter

High-neck-cropped-top-swimsuit-2015-junior-girl-Bikini-Brazilian-Retro-Print-Biquini-Sexy-Padded-Halter

Oláaaaaaaa ❤

No post desta sexta-feira, com o final de semana chegando, sol, calor, férias… Venho falar um pouco sobre uma tendência que tem feito a cabeça da mulherada neste verão, são os biquínis com a parte de cima top halter!

Halter se refere ao fato de ser um modelo frente única, já o top, como todas sabem, porque é curto. Remete bastante a croppeds, com a diferença que acaba cobrindo o colo da mulher, deixando as costas abertas.

São muito lindos e estilosos… Atrizes, cantoras, blogueiras, todas já aderiram a essa febre que é simplesmente encantadora. São de diferentes formas, tamanhos, cores, estampas, facilitando a combinação com partes debaixo diferentes e agradando a todos os gostos.

Nas inspirações de hoje, trago respectivamente as musas: Gigi Hadid, Ísis Valverde, Kendall Jenner e Camila Coelho, todas divinamente arrasando! Vamos conferir? Vem comigo, vem!

41e15ca690d1faa97237fa087b316e23

f6a9835442a82917756126c7b3e51365

gallery-1440158216-spl1107059-009

8ad1a19595f57fab3c6138a2f9eb4341

Então é isso… E aí, gostaram? Usariam? Contem para mim nos comentários, vou amar saber! Bom final de semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

72 comentários sobre “Trend alert: Biquíni top halter

  1. Eu acho lindo mas tenho um serio problema (ou não hehe) pego bronze muito facil… ai não gostaria dessa ” marquinha” mas o modelo pra passear em fim de tarde ou na piscina, na sombra, super usaria haha bjooo

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Estela,
    Eu acho suuuper lindo este estilo de biquini, mas o que eu não gosto confesso é a marquinha dele eheeh
    Então se eu fosse usar seria pra ficar embaixo do guarda sol ou em um barzinho na praia eheh
    Beijos linda!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiiiiii, Camilindaaaa! E eu também estava com saudades de você!!! Realmente a marquinha é um negócio complicado, mas ah, dá pra relevar um pouco, né? Usar pra passear, pra ficar embaixo do guarda-sol! HAHAHA Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtir

O que achou deste post?

