Look de sábado: Colorido!

DSC06748

Oláaaaaaaa ❤

Como foi o final de semana de vocês, gente? Espero que muito bem! Enfim… No post desta terça-feira, trago mais um dos meus looks de “algum dia”. No caso do de hoje, é meu look de sábado.

Para compor a produção, investi em um cropped com renda salmão/coral, uma saia de estampa étnica maravilhosa e super colorida, uma sapatilha azul para ornar com as cores das outras peças e um óculos de sol. Nos lábios, passei o batom líquido da Jasmyne na cor número 08, Malva.

Eu sou simplesmente apaixonada por estampas étnicas, são muito lindas e estilosas. E tal estampa ainda estará muito em alta neste ano, o que me deixou ainda mais feliz e com mais vontade de usá-la. Investir numa peça assim, não tem erro!

Vamos conferir as fotos agora? Vem comigo, vem!

DSC06734

DSC06672

DSC06695

DSC06735

DSC06669

DSC06679

DSC06742

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

58 comentários sobre “Look de sábado: Colorido!

  1. Que look mais lindooooooo, amiga *_*
    Tu fica ainda mais linda com essas cores! Combinam demais contigo e com o verão!
    Essa saia é top demais.. e a blusa, então, é perfeita! Amei a renda dela!
    O look casou maravilhosamente bem com a sapatilha azul… produções assim, coloridas são muuuuuito amor, né? Eu amo!
    Tá linda demais, amiga… arrasou!
    Beeijo, minha boneca lindaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amigaaaaa, obrigada, minha lindaaaaa! Fico super feliz que tenha gostado e que ache que essas cores combinam comigoooo! Vou usar mais vezes entãoooo! Hihi Eu amo essa saia e o cropped, mas nunca tinha pensado em juntar os dois, até o momento… Hahaha Linda é vocêeeeeee! Beijinhossss, minha loirinha maravilhosaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

