Look de domingo: Vestido floral

DSC06922

Oláaaaaaaa ❤

Gente, eu sumi! HAHAHA Me desculpem! Mas com este feriado de carnaval, com coisas pessoais para resolver e tudo mais, não tinha como… Eu não conseguiria me dedicar ao blog e a vocês com a mesma dedicação de sempre!

Mas enfim, vamos ao que interessa! No post desta terça-feira, trago mais um dos meus looks de “algum dia”, no caso do de hoje, é meu look de domingo. Na data em questão, fui num almoço em um clube aqui da minha cidade, então o vestidinho fresco era ideal.

Para compor esta produção, investi em um vestido floral com fundo preto super lindo e leve, uma sapatilha vermelha que deu um contraste e uma conversada bem legal com o vestido e uma mini bag fofíssima, também vermelha!

Vamos conferir as fotos neste lugar maravilhoso agora? Vem comigo, vem!!!

DSC06927

DSC06912

DSC06895

DSC06889

DSC06910

DSC06886

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

48 comentários sobre “Look de domingo: Vestido floral

O que achou deste post?

