BB Cream – Multibenefícios – Avon

DSC06953

Oláaaaaaaa ❤

No post desta quarta-feira linda e ensolarada, trago a resenha de um BB Cream simplesmente incrível e que em sua fórmula garante muitos benefícios. É da linha Renew da marca bem conhecida Avon.

Nunca fui muito de usar maquiagem, mas desde meados do ano passado, me apaixonei. Quero muitos batons, muitas máscaras de cílios, muitos pós, muitos, muitos e muitos produtinhos! HAHAHA.

Enfim, vamos conhecer um pouco mais desta belezinha? Vem comigo, vem!

★ 10 BENEFÍCIOS:

1- Protege a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB;

2- Hidrata a pele;

3- Corrige imperfeições;

4- Minimiza o brilho;

5- Controla a oleosidade;

6- Uniformiza o tom da pele;

7- Previne os sinais da idade;

8- Reduz a aparência dos poros;

9- Aparência de pele mais jovem;

10- Reduz visivelmente a vermelhidão.

★ CONSIDERAÇÕES:

1- Comecei a utilizá-lo há pouquíssimo tempo, mas até agora, gostei BASTANTE;

2- Além de todos os benefícios citados, ainda possui FPS 20, o que já ajuda na proteção da nossa pele, (claro que não é só passar ele e pronto, quanto mais proteção e maior o fator, melhor);

3- A Avon é uma das minhas marcas favoritas, apesar de existir um certo preconceito, e as pessoas preferirem marcas internacionais ou mais caras, esta também tem seu valor e eu adoro;

4- Minha cor é a clara, porque eu sou simplesmente um leite… Hahaha;

5- E para finalizar, é um produto BBB: bom, bonito e barato, procure uma revendedora e garanta o seu!

Então é isso… E aí, gostaram? Qual BB Cream vocês usam? Contem para mim aqui nos comentários, vou amar saber!

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

42 comentários sobre “BB Cream – Multibenefícios – Avon

O que achou deste post?

