Primeira parceira do blog: Loja Elite da Moda

12670419_552211174943056_2482989882221715005_n

Oláaaaaaaa ❤

Andei sumida MAIS UMA VEZ, não é mesmo? Mas esta foi a última vez, juro juradinho! Hihi

No post desta terça-feira, trago um “assunto” muito esperado e significativo para mim. Venho apresentar a primeira parceira do meu cantinho tão especial… É a loja Elite da Moda! Vamos conhecer mais sobre ela? Vem comigo!

Esta loja é incrível, pois vende sapatos (botas, tênis, sapatilhas, espadrilles) maravilhosos e o melhor de tudo, por um preço incrível e que cabe no nosso bolso! Vale SUPER, ULTRA, MEGA, HIPER a pena conferir!

Que tal dar uma olhada nas fotos de de alguns produtos que a loja oferece, hein?

29012016102248_detalhe1

Olha só essa sapatilha que coisa mais delicada! Eu estou apaixonada… E vocês?

28012016141841_detalhe1

Quem aí já está se preparando para o inverno? Aqui na minha cidade já está fazendo frio! Então olha essa opção que LINDA! Quero tudo, posso? Hahaha.

04022016133549_detalhe1

As amantes do conforto também têm vez na Elite da Moda! Este tênis é simplesmente estilosérrimo!

09022016074132_detalhe1

O que falar desta espadrille? Romântica e super moderna com estas listrinhas em azul e branco! Muito amor!

04022016074937_detalhe1

Já que falei de inverno, não poderia deixar de trazer uma bota de cano alto! E esta ganhou meu coração, desejando demais!!!

Agora vou deixar as redes sociais da loja, para que vocês possam dar uma passadinha por lá, feito?

– Instagram: @elitedamodaoficial

– Facebook: Elite da Moda

– Site: elitedamoda.com.br

Então é isso… Estou muito feliz! E espero que tenham gostado da novidade assim como eu!

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

30 comentários sobre “Primeira parceira do blog: Loja Elite da Moda

  1. Minha princesa mais linda, meus parabénss por essa incrível parceria, você merece!! E te desejo muito sucesso sempre hehe. E por falar nisso, que sapatos mais lindos *-* amei a botinha hehe, aqui só ta um friozinho de leve ainda :((
    Um beijão minha lindona ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhhhhh, minha princesa maravilhosa! Muito, muito e muito obrigada! Saiba que é recíproco, só te desejo o melhor, você merece demais!!! Nem me falaaaa, fiquei doida por eles, querendo tudo! Hihi Hoje o frio começou a pegar pesadinho por aqui! Hahaha Beijinhosss, minha lindaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Amiga lindaaaaaaa!
    Parabéns, amore! Tu merece mais e mais! Que seja a primeira parceria de muitas e muitas ❤ tu mora no meu coração e te desejo tuuuuudo de bom, sempre *_*
    E que sapatinhos lindos, hein? De babar mesmo! Quero todos! Ai, minha Nossa Senhorinha do Cartão de Crédito 😛 hihihi
    Beeijo, minha princesa lindaaaa ❤ diquinha maraaa de compra 😉 tu arrasa demaaais!

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhhhhh, minha amadaaaaaaa! Muito obrigada por todo esse carinho, sério, você é incrível demais, linda por dentro e por fora! Desejo MUITO sucesso pra você, uma pessoa com o coração tão bom só merece isso! E você também mora no meu coração! Hihi Amiga do céu, eu fiquei louquinha, querendo todooooos! HAHAHA Beijinhossssss, minha loirinha maravilhosaaaaaaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

