Look de sábado: Cropped + saia midi – Customizados

DSC06809

Oláaaaaaaa ❤

No post desta quarta-feira, farei um pouquinho diferente, invertendo o look do dia que é normalmente postado na terça, para hoje! Enfim, o look em questão é de sábado. Vamos conferir? Vem!

Para compor esta produção, investi em um cropped branco que na realidade era uma baby look que foi cortada e customizada com renda na gola e na barra; uma saia midi que de início era um vestido, mas também foi customizado e virou uma saia… HAHAHA e uma sapatilha vermelha. Usei também minha pulseira Pandora, meu anel Pandora e meu óculos de sol queridinho.

Bom, sou do interior do Paraná e aqui, além de fazer um frio rigoroso, este começa bem cedo. Hoje estou usando um moletom tranquilamente, então, devido a isso, talvez eu me despeça dos meus looks de verão e parta para os de meia estação!

Agora as fotos…

DSC06839

DSC06882

DSC06883

DSC06815

DSC06836

DSC06855

DSC06885

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

42 comentários sobre “Look de sábado: Cropped + saia midi – Customizados

  1. Adorei! Customização é tudo de bom, apesar que geralmente faço customizações mais pedrinhas por ser mais rock’n’roll. Contudo achei linda a ideia do cropped e pensando bem, tenhouma baby look que poderia ser transformada! Você usou costura ou cola de tecido para a renda?! E looks de meia estação são meus favoritos, pois podemos fazer mais sobreposições interessantes e divertidas, que ficam bem difíceis no verão, por conta do calor!
    Beijoss!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Também adoooooro customização! E eu curto mais delicada, sou mais “romântica”, hahaha Então, eu usei costura, mas dá para ser feito com cola especial! Hihi Verdade, o problema é que aqui na minha cidade, dura muito pouco, ou é extremamente calor, ou extremamente frio :(( Beijinhosssss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Oiii, minha lindaaa!
    Look fofo demais, super meninina linda *_* ameeeei!
    Essa saia é diva, amiga! Quero te ver usando ela com salto! E o que falar da corpped? Mara demaaaais, o detalhe da gola e da barra é toooop! Amo muito customizações!
    E sei bem o que é esse tempo, amiga! Aqui no RS o frio castiga demais! Esfriou bastante e tô de calça e malha hoje! Logo logo temos que sair de casa encapotadas! Ai ai :/ #FicaVerão
    Beeijo, minha princesa lindaaaaa ❤ produção linda demaaaais!

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhhh, muito obrigada, minha lindezaaaa! Fico mega feliz que tenha gostado do meu look! Hihi Esse tempo é realmente uma loucuraaaaa! Mas estou gostando, viu? Porque não está nem tão quente, nem tão frio! Mesmo amando demais o verão… Mas daqui a pouco eu já enjôo do frio de novo! Hahaha Beijinhos, minha loirinha lindonaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

