Look de domingo: Saia jeans de botões

DSC06975

Oláaaaaaaa ❤

No post desta quarta-feira, trago mais um dos meus looks de “algum dia”. No caso do de hoje, é meu look do último domingo. Achei que o friozinho não daria trégua, mas ainda consegui usar minhas roupitchas de verão! Uhuuul!

Para compor esta produção, investi em um cropped fofíssimo de cetim, renda, branco, com estampa e listras; uma saia jeans azul marinho maravilhosa de botões que está super em alta; uma sapatilha preta de bico; meu óculos de sol e um anel lindo que ganhei da minha mamis. ❤

Neste dia, fui dar uma volta num mirante novo aqui da região na qual eu moro, o lugar é simplesmente incrível e é claro que além de tirar fotos perto da minha casa, eu não poderia deixar de tirar algumas lá, não é mesmo?

Vamos conferi-las agora? Vem comigo, vem!

DSC07013

DSC06965

DSC06999

DSC06978

DSC07009

DSC06970

DSC07011

DSC06983

DSC07010

DSC06969

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim!

Beijinhos e até a próxima…

Estela ★

44 comentários sobre “Look de domingo: Saia jeans de botões

O que achou deste post?

